Wednesday 8 November 2017

Make 1 million dollars forex charts


Quanto aos 6 meses para fazer um milhão de dólares no mercado de divisas Faça um milhão de dólares em cerca de meio ano no forex é bastante real, ele precisa de um pouco de matemática e, o mais importante - nenhum zhadnosti. Kak e muitos outros comerciantes no início Eu tentei assumir cada transação no máximo, o que muitas vezes resultou em subsidência, perda e slivam ... Por outro depósito de drenagem, percebi que precisava encontrar algum tipo de plano claro sobre o qual me movesse aumentando seu depo. Odin comerciante disse que era suficiente para fazer 10-20 por dia para ter uma boa renda, mas eu decidi calcular o quanto você precisa fazer pelo menos um dia a meio ano para obter um milhão de dólares. Resultou ser simples: pegue um depósito inicial de 1.000. Se todos os dias aumentá-lo para 4 em meio ano, você terá 000 em 1000 (assumindo o reinvestimento - ou seja, você não retirará lucro) Conte-se na calculadora Ou seja, temos um aumento no depósito mais que exponencialmente - cerca de 2,7 Vezes por mês. E assim é deixado para decidir como fazer o 4 por dia. Cada um tem suas próprias preferências. Eu gosto de jogar muito nos 50 de depozita. Srazu prevê looks surpreendidos e ridiculizados, porque é um grande risco e td..Pochemu um item tão grande É simples - jogando esse lote para obter as datas que precisamos tomar 4 de A transação distribuiu 8-9 pontos 3 pontos - apenas 12 pontos. Eu acredito que adivinhar a direção da tendência 1 por dia em 12 pontos não é muito difícil. Você pode limitar as ordens de parada de perdas. Se você achar isso muito, você não pode jogar 50 e 25 por exemplo, então você precisará chegar a 21 pontos por dia, o que é consistente e difícil. Então, o que precisamos: Uma Estratégia de Investimento de Renda de No-Brainer para qualquer um com 1 milhão (Ou 100) A maioria das pessoas não tem um milhão de dólares para investir. Não importa. O que eu vou mostrar para você se aplica, não importa quanto dinheiro você deva investir - seja 100 ou 100 milhões. Mas há uma triste verdade sobre um milhão de dólares. Mesmo que quantidade ineficaz não ganho muito em renda regular - se você colocá-lo no trabalho de maneira tradicional. 560. Isso é o máximo que você receberá a cada mês, se você colocar esse 1 milhão em um CD de 1 ano, o que, de acordo com o BankRate, está render apenas 0,67. Para comparação, o cheque médio da Segurança Social é de 1.266 por mês. Em outras palavras, você ganhou mais da Segurança Social do que você faria de 1 milhão. É uma história semelhante com uma série de outros investimentos. Nota do Tesouro de 10 anos - Sentada perto de níveis historicamente baixos, se você emprestou o governo federal 1 milhão, com rendimentos anuais em 2,9, você só ganha 29 mil por ano. Ou 2.900 por ano em 100.000. Contas de Poupança - Com um rendimento máximo de 1, o melhor absoluto que você obtém de uma conta de poupança de acordo com o BankRate agora é de 10.000 por ano. Obrigações Corporativas - Se você investir nas obrigações corporativas de grau de investimento certo, você poderia arrecadar cerca de 3,5 por ano em 1 milhão - gerando 35 mil por ano em renda. Não é uma quantidade ruim de dinheiro para trazer todos os anos, se não exigisse um investimento de um milhão de dólares. Um portfólio de 100.000 ganharia apenas 3.500 por ano. SampP 500 - Você também pode simplesmente comprar um fundo de índice com o seu milhão de dólares. Com um rendimento médio de dividendos de cerca de 2, você ganha cerca de 20.000 por ano se você investiu ao lado do SampP 500. A triste verdade é que mesmo com um milhão de dólares, suas opções de renda com investimentos tradicionais não são muito consoladoras. Mas há algumas boas notícias. A partir de agora, eu recebo 16.750 por ano (ou quase 1.400 por mês) em uma carteira de títulos atualmente no valor de 250.000 usando minha estratégia de Pagamento Diário. Se o meu portfólio valesse 1 milhão - quatro vezes mais - Id ganharia 67 mil por ano. Isso é consideravelmente mais do que você pode ganhar com Treasuries ou CDs ou com o mercado mais amplo. Não estou mostrando isso para se gabar. Em vez disso, estou convencido de que com os retornos dos investimentos de renda tradicionais pagando tão pouco. Uma recessão recente prejudicando as contas de investimento. E um sistema de segurança social que simplesmente não cobre a maioria das despesas de vida das pessoas. É mais importante do que nunca saber sobre essa maneira de investir. O objetivo da minha estratégia do Daily Paycheck é cobrar um pagamento de dividendos para todos os dias do ano. A beleza é que ele requer pouco barulho. O meu portfólio inclui parcerias mestre (MLPs), fundos fechados, ações de blue-chip, títulos negociados em bolsa e uma série de outras classes de ativos, todas as quais pagam dividendos, até mesmo mensais, em vez de trimestrais. Ao longo do ano passado, ganhei um rendimento médio de 6,7 no meu portfólio. Você pode ver a quantidade de renda que significaria para você, dependendo do tamanho do seu portfólio na tabela à direita. Quanto você pode ganhar a cada ano Claro, há uma grande diferença entre um portfólio de pagadores de dividendos e simplesmente colocando seu dinheiro em um CD, Tesouro ou mesmo um fundo de índice amplo que rastreie o SampP. Eu seria o primeiro a dizer-lhe que é difícil combinar a segurança de uma bonificação do Tesouro dos EUA se você mantê-la até o vencimento. Mas você pode se surpreender com o quão estável pode ser um portfólio de Paycheck diário. Deixe-me dar um exemplo. Você pode se lembrar da venda do mercado que ocorreu em agosto de 2017. Todas as manchetes eram severas. Os investidores de todo o mundo estavam preocupados com um potencial padrão da Grécia. Altos preços do petróleo. Problemas de orçamento nos Estados Unidos e em outros lugares. E aumento do desemprego. O SampP 500 perdeu 5,7 no mês de agosto sozinho. Uma grande jogada para um dos índices mais reconhecidos do mundo. Meu portfólio Apesar de toda a turbulência, minha conta caiu apenas 1,0 durante o mês. Isso é aproximadamente um sexto do valor do mercado mais amplo. Ação a tomar - Por isso, isso não significa que meu portfólio sempre irá aguentar também, mas eu gosto das minhas chances. Afinal, na última vez que verifiquei, o SampP não estava jogando milhares de dólares em renda por mês, ajudando a suavizar os retornos, não importa de que forma o mercado se mova. Copyright 2001-2017 StreetAuthority, LLC. Todos os direitos reservados. As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as do NASDAQ OMX Group, Inc. Mais de STREETAUTHORITY

No comments:

Post a Comment