Sunday 12 November 2017

Darius e forexgold exchanger


Grupo: Membro Posts: 32 Inscrito: 9-October 05 Número de membro: 10.220 CITA (kmforbes 064 out 18 2005, 07:59 AM) Eu não tive mais que sucesso com ouro e-forex, eles são o único permutador que uso. Meu egold sempre foi creditado dentro de 48 horas, eu nunca vi onde eles dizem que sua conta será financiada no prazo de 24 horas. Eu usei Gold Now uma vez e levou quase uma semana para creditar meu egold. Você diz que trocou a uma taxa diferente, você tomou em consideração a taxa que é deduzida do valor que você depositou Você usou a transferência bancária ou o cartão de depósito Se você usou o cartão de depósito e foi a primeira vez que você o usou, Eles deduzem sua taxa pelo problema do cartão que é 03610. De qualquer forma, eu só quero dizer que eu uso ouro e-forex e pessoalmente não tive problemas com eles, e minha conta sempre é creditada dentro de 48 horas, estando na Austrália lá Muitas opções para comprar egold facilmente, eles são de longe o melhor no meu livro. Você pode usar o bpay com eles agora, se você quiser33. Eu usei o e-forexgold ontem fazendo uma troca de intgold para pecunix e a transação foi concluída dentro de algumas horas. Eles também foram muito rápidos em responder meu e-mail. Eu ainda estou esperando por uma transação de intgold para minha conta e-gold que foi colocada ao mesmo tempo, mas 24 horas ainda não passou. Eles parecem bons e confiáveis. Gudangemas Ver Perfil do Membro Nov 21 2005, 02:07 PM Grupo: Membro Posts: 496 Registrado: 6-October 05 De: Australia Número de Membro: 10,099 Eu usei e-forexgold algumas vezes para vender meu e-gold no meu banco australiano conta. Nunca tive nenhum problema antes, sempre recebi a transferência em 48 horas, ATÉ AGORA. Eu vendi meu e-gold na terça-feira passada e não recebi até agora, foi uma semana (5 dias úteis). Eu enviei o serviço de atendimento ao cliente ontem, mas não recebi nenhuma resposta. Espero que eles não estejam se transformando em uma fraude como esses HYIP39s DAC PLAYBOY Ver Perfil do Membro Dec 5 2005, 10:29 PM Grupo: Membro Posts: 925 Inscrito em: 5-December 05 De: Playboy Motel Número de membro: 13,850 Eu me sinto um pouco Dúvida sobre essa empresa. Porque você deposita no amplificador da conta do thier se eles não financiam sua conta, então eu não sei o que fazer em seguida. Eu sei se nós depositamos o valor do valor do valor de compra de ouro em comparação com o outro site que aceita o financiamento do cartão de crédito, e ganhe. Experimente negociação segura com uma empresa como essa sem monitoramento ou conta, etc. Este tipo de site se sente como um site de Hyip Que duvida confiar. Hahah que todos os egold são difíceis de usar. Se o e-gold permitir o financiamento do cartão de crédito retirar o amplificador que será maravilhoso kyhahhah cya 33 boa sorte. Um longo tempo didn39t play HYIPs. Haha QUOTE (DAC PLAYBOY 064 6 de dezembro de 2005, 07:29) Eu sinto uma pequena dúvida sobre essas empresas. Porque você deposita no amplificador da conta do thier se eles não financiam sua conta, então eu não sei o que fazer em seguida. Eu sei se nós depositamos o valor do valor do valor de compra de ouro em comparação com o outro site que aceita o financiamento do cartão de crédito, e ganhe. Experimente negociação segura com uma empresa como essa sem monitoramento ou conta, etc. Este tipo de site se sente como um site de Hyip Que duvida confiar. Hahah que todos os egold são difíceis de usar. Se o e-gold permitir o financiamento do cartão de crédito retirar o amplificador que será maravilhoso hahahah ky 33 boa sorte rightsnapback641175snapbackright Eu transferi 325 USD para forexgold 29 nov. Ainda não obtive meu e-gold. Eu enviei-lhes 4 e-mails, e eles não enviaram uma resposta a qualquer um deles :-( Estou trabalhando com meu banco tentando levá-los a me dar o meu e-gold. Estou com muito medo de perder meu dinheiro. Todo o meu banco pode fazer É entrar em contato com o proprietário da conta. Mas se eles não se importam, não há nada que eles possam fazer :- (eu sabia disso na frente, mas eu li muitas coisas boas sobre eles que aproveitei. Eu farei tudo o que puder para Conte a minha história em fóruns como este, e espero que ninguém mais fique enganado :-( deagle Ver Perfil do Membro Dec 29 2005, 02:12 PM Grupo: Membros Posts: 243 Registrado: 23-December 05 Número de membro: 15,637 Um casal De dias atrás, eu comprei algum egold por e-forexgold. Eu transferi o dinheiro no mesmo dia, mas ainda não recebi meu egold. Tentei mandar um e-mail algumas vezes, mas eles não respondem ao meu correio. Com quais as suas experiências E-forexgold Esta assinatura não cumpriu com o Amp. De regras MMG foi removida ou editada. Dak3r Ver perfil do membro 29 de dezembro de 2005, 09:03 PM Grupo: Posts de membros: 511 Registrado: 21-October 05 Número de membro: 10,711 Eu usei seu serviço muitas vezes, muito bom. Deagle Ver Perfil do Membro Dec 30 2005, 02:56 AM Grupo: Membro Posts: 243 Inscrito: 23-December 05 Número de Membro: 15,637 hmm eu os enviei várias vezes, mas não me dão uma resposta. Talvez seja por causa da temporada de férias Esta assinatura não foi compatível com as regras do MMG. O amplificador foi removido ou editado. Grupo: Membro Posts: 641 Inscrito em: 15-January 06 Número de Membro: 20.148 CITA (kyteflyer 064 Feb 24 2006, 105847 PM) snapback1334629snapback Considero-os extremamente incomunscitivos também. Na verdade, recebi meu CRN em 5 dias, esse foi o pouco fácil. A única vez que me responderam foi quando eu perguntei quando eu poderia receber o cartão de depósito (sua resposta foi que demora 10 dias porque é proveniente de Israel (ISRAEL.), Mas já foi 15 dias). Eu fiz um depósito bem sucedido para e-gold (apenas 03650) e demorou 48 horas, e não as 24 horas que eles reivindicam. Atualmente, estou sentado às 72 horas com um depósito e, além do e-mail de confirmação que eu acho automático. nada. O dinheiro foi retirado da minha conta bancária por 3 dias, mas NÃO está em e-gold, e eles não responderam ao seu formulário de contato ou a um email separado. Estou preocupado. Companhia listada no Panamá, escritório em Nova York, telefones em Nova York e Sydney Austrália, e o fornecedor de produtos de cartão em Israel. Espero que o meu 036200 não esteja apenas com o vento. Tudo está bem com o mundo. O meu dinheiro acabou por acontecer, mas estou bastante marcado que levou quase 5 dias. Especialmente porque a sua reivindicação é de 24 horas. Se eles dissessem quotup a 5 dias ou quotup para uma semana ou algo assim, eu não estaria tão ansioso e tetchy sobre tudo isso. Nenhuma promoção. Acima dele.

No comments:

Post a Comment