Wednesday 6 December 2017

Plus500 revisão forex trendy


ForexTrendy Review Visite o site que me inscrevi no serviço de sinal de 3 meses. Desenvolvi um aplicativo para monitorar seu site para novos sinais completos (que eles dizem podem ser tomados como alertas) em tempo real com a confiabilidade - configurações mais altas e cerca de metade dos prazos possíveis (não os maiores, e não os mais pequenos) e Apenas os pares fx. O aplicativo então trocou os sinais imediatamente à medida que eles atravessaram com algumas perdas de parada razoavelmente espaçadas (para permitir o movimento do mercado) e, em seguida, atrasaram as paradas. Mais de 2 semanas de negociação em tempo real, cada par e sinal de alerta, voltou com as configurações acima: 2293 pips (156 transações) -2548 pips (201 transações) - 254 pips O problema era que eu não poderia apertar os SLs demais, caso contrário, era Obrigado a sair de seus sinais prematuramente. Então, quando ainda esmagou os SLs, isso levou a perdas grandes. Eu acho que seu serviço seria melhor se ele fornecesse recomendações para SLTP com base na análise de redução de tendência, eles também fornecem separadamente. No entanto, eles se anunciam mais como um serviço de confirmação do que um serviço de sinal. É muito segmentado e adequado para negociação não automatizada, então perdi o interesse após esse teste. Desde que solicitou um reembolso - como alguém disse aqui - sem resposta. Como não parece que eu recebo meu dinheiro de volta, provavelmente vou tentar algumas outras coisas: - o teste inicial de 2 semanas foi ver como seus sinais sozinhos foram antes de passar o tempo no código adicional (e poderia ter sido um mau momento para tentar ) - o próximo estágio pode ser tentar com análise adicional uma vez que o sinal atinja (verifique contra outros indicadores antes da execução) - experimente com alvos SL e TP Realisticamente, não há nada do seu sistema que eu não posso fazer sozinho - é apenas um pouco Mais trabalho que eu preferiria evitar. Uma vez que a subscrição se esgote, é mais útil para mim fazer esse trabalho e depois renová-lo. Olá, primeiro eu quero dizer que você precisa de sua própria estratégia e você deve usar o reconhecimento padrão de padrões forex como confirmação adicional. Eu tinha 3 meses de assinatura. Eu decidi fazer uma pequena estatística para mim e ver quantos de todos os sinais fornecidos estão corretos. De segunda a sexta-feira das 9h às 18h e das 9h às 12h (UTC 2:00) segui todos os padrões fornecidos. O resultado foi que 50 de todos os sinais estavam corretos. Isso não é ruim. Se você adicionar sua própria estratégia como fiz, você pode aumentar essa porcentagem. Eu aumentá-lo para 70-75, o que significa que 70 de todos os meus negócios foram lucrativos. O que eu não gosto neste software é o fato de que nem todos os padrões reconhecidos eram padrões válidos. Estava ansioso como isso funciona. Mas não tinha certeza de me inscrever porque queria aprender apenas estratégias de escalação. Ainda assim, eu olhei para lá 60 dias sem perguntas - pediu garantia de devolução do dinheiro. Eu confiei nisso e me inscrevi para ver como isso funciona. Mas assim que eu aprendi como isso funciona, eu percebi que não é para scalpers. Eu ainda não entendo como saber a tendência resultaria. Então eu pedi reembolso. Uma semana passou e Ive inundou-os com e-mails e ainda não respondeu. Um indicador único diferente do outro indicador que já conheci. 20 pips esta manhã GMT 7 para nzdusd em 2 horas. Obrigado Forextrendy. Eu recomendo a todos os meus amigos comerciante forex. Indicador muito barato também. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados de acordo com a legislação norte-americana e internacional. FxPros - Nome do sistema de negociação: Forex Trendy System Type: Trend Scanner Delivery. E-mail amplificador Sound Forex Alerts Plataformas: MetaTrader NinjaTrader TradeStation Price. 37 (subscrição de 3 meses) Forex Trendy Basic Information Forex Trendy é uma solução para os comerciantes que se concentram no melhor momento para negociar Forex. Sem usar indicadores para identificar a tendência mestre, o Forex Trendy é baseado em ações de mercado. O Forex Trendy é capaz de verificar 34 pares de moedas em vários intervalos de tempo que variam entre 1 minuto e 1 mês. Forex Trendy é capaz de determinar a tendência mestre, identificando novos padrões de gráfico quando ocorrem. Ele monitora instantaneamente todos os cronogramas disponíveis e reconhece padrões de ruptura. Isto é, quando são gerados alertas sonoros. O sistema pode ser adaptado às plataformas de negociação mais populares, como MetaTrader, TradeStation e NinjaTrader. O que está incluído no pacote Forex Trendy 1) Gráficos ao vivo de pares de Forex populares em vários quadros de tempo 2) Análise automática de gráficos, identificando Bandeiras, Triângulos, Linhas de tendências e Quadros em relação a 34 pares de Forex 3) Alertas (Audível e e-mail) 4) Todas as tendências E todos os resumos rápidos de pares Forex 5) Selecione Remover quadros de tempo ou pares de Forex da análise gerada automaticamente Área Forex Trendy Members Forex Trendy permite acesso total à área de membros, onde os comerciantes podem desfrutar dos melhores motores de moeda de 9 prazos. Além disso, a identificação automatizada de padrões populares (principalmente Flags, Triangles e Trend Lines) é oferecida usando a análise de gráfico. Aqui estão os recursos da associação Forex Trendy: Análise diária em 34 pares de Forex (9 prazos) Sinais ao vivo via e-mail mais Alertas sonoras Personalização fácil de parceria de moeda (1 clique) Interface de negociação visualizada Detecção automatizada de Bandeiras, Tendências, Triângulos e Plataformas Livre livro eletrônico (30 páginas) no que diz respeito à análise de gráficos Forex Trendy Algorithm Forex Trendy é baseado em um complicado algoritmo quando se trata de identificar novas tendências. Essas tendências são geradas exclusivamente pela ação do mercado e não por qualquer tipo de indicador. Isso é bastante incomum para um sistema comercial de hoje em dia, mas pode constituir uma vantagem em prazos de curto prazo. Como se mencionou, o Forex trendy usa 9 quadros de tempo (do gráfico de 1 minuto a 1 mês), enquanto o número total de moedas analisadas é 34. Isso significa que o algoritmo analisa 306 (934) gráficos totais. Forex Trendy team usa computadores e servidores de energia para que os resultados de seu Algoritmo sejam apresentados instantaneamente Forex Trendy Review

No comments:

Post a Comment