Monday 11 December 2017

Alimentação de dados forex gratuita amibroker


END-DAY, INTRADAY DADOS DELAYADOS AmiBroker pode lidar com praticamente TODAS as trocas no mundo se apenas os dados ASCII simples para essa troca estiverem disponíveis. A tabela abaixo lista algumas das fontes de dados. O AmiBroker vem pré-carregado com o banco de dados de componentes da amostra de DJIA. Você pode atualizar este banco de dados de exemplo (e qualquer outro banco de dados de mercado do US Amps Canada) com novas cotações usando o programa AmiQuote fornecido. Mais adiante neste tutorial, você encontrará instruções detalhadas sobre como usar o AmiQuote. Cite fontes para AmiBroker (esta lista não está completa - tenha em mente o fato de que quase qualquer fonte pode ser usada). Use links para descobrir mais (observe que alguns links requerem conexão com a internet) EUA Canadá (NYSENasdaqAMEXTSE) Histórico atual EOD Histórico EOD Atualizações diárias Setores Indústrias, etc. Símbolos negativos Automático (via MS plugin) Histórico EOD atual SetoresIndustries Histórico Histórico EOD Famílias Histórico EOD Intraday Austrália (Bolsa de valores australiana) EOD histórico (também estoque e mercados futuros dos EUA) Automático (via MS plugin) Automático (downloadador de Bodhi) Automático (via o plugin METASTOCK) 50 Intercâmbios internacionais Histórico atual EOD Polônia (Bolsa de Valores de Varsóvia) Histórico atual EOD África do Sul ( Johannesburg Stock Exchange) Histórico atual EOD Automático (Sharenet downloader) Automático (baseado em script) Holand (Amsterdam - Euronext) Histórico atual EODAmibroker forex feed de dados do MT4 em tempo real Inscrito em agosto de 2017 Status: Membro 42 Posts Olá. Eu encontrei Amibroker maneira melhor do que MetaTrader, por exemplo, por causa de seu suporte multi-timeframe. Mas não há um corretor usando Amibroker, portanto, o feed de dados forex em tempo real é difícil de alcançar. Cavando a rede eu descobri alguns exemplos de código. E aqui está a minha solução: Você pode atualizar em tempo real quantos pares quiser.1 Primeiro, execute o CurrencyLoader EA no MT4, ele tem que ser executado em cada par que você deseja atualizar. Você pode definir intervalos de tempo para atualizar e atrasar (entre cada atualização). Este EA está criando arquivos. csv com aspas e atualizá-los com freqüência. (MT4folderdirectory-gtexperts-gtfiles-gtexporthistory) 2. Agora você tem que colocar esses dados em Amibroker, e fazê-lo com freqüência. Então eu criei arquivos. bat and. js. No arquivo. js (abra-o via Bloco de Notas ou Geany) defina o caminho para sua atualização. csvs. No final do loop você pode definir atraso entre atualizações em Amibroker (em msec.) Em. bat defina o caminho para o seu script. js. Está feito. Agora, quando você abre o Metatrader, os dados serão carregados para. csv. Quando você executar (duplo clique).bat arquivo, este docs será salvo no banco de dados Amibroker automaticamente (Ami deve ser aberto também). Para torná-lo mais fácil, você pode adicionar atalho no menu Amibroker. Basta ir para ferramentas-gtcustomize-gttools - gt adicionar novo item (caminho para o arquivo. bat). Quando você quiser fazer upload de muitos pares (como eu faço) é melhor definir (Em EA) um pequeno número de barras carregadas para. csv assim que carregar dados para Amibroker será feito agradável. E de vez em quando é bom deletar. csv que eles não vão crescer muito grande. EDIT: Ahh esqueci-me de uma coisa. Ami usa seus próprios quotformatsquot, arquivos que definem qual coulumn em. csv é para. Quando você deseja atualizar seu banco de dados, você deve especificá-lo primeiro. Nesse caso, o arquivo. format especial também é necessário. Você pode criá-lo por conta própria (para MT4.csvs) ou downlad e colocar na pasta amibroker-gtformats. EDIT2: Também fonte pode ser útil: amibrokernewsletter02-2001.html Registrado Out 2008 Estado: Junior Member 1 Post Hey, obrigado por Piotr JUst o que eu estava tentando alcançar. Os scripts js e bat são especialmente úteis. Agradável ouvir que estou carregando 13 pares, o número de barras é definido para 500. Então é um número bastante grande, mas o processo está fazendo muito bem no fundo, sem congelamento. Depois de 1 semana arquivos crescem muito, então eu excluí-los para evitar o carregamento pesado csvs (cos após 8-9 dias e seria congelamento). Eu adicionei arquivo. bat que rapidamente excluí-los para ferramentas Ami Poucas semanas atrás eu descobri por que Ami é muito melhor do que MT4 - gt Im carregando barras m5 e criando barras 4h. Em Ami eu posso definir qualquer fuso horário que eu quero, então eu não tenho que escolher outro corretor MT4 quando h4 barras arent bom para mim Seu muito mais fácil com Ami. Membro Comercial Registrado em Sep 2017 22 Posts Obrigado pelo seu post. Não consigo seguir suas instruções. Explicação gentil clara. Eu carrego carregador de moeda, tenho arquivo de exportação no formato. csv. Como carregar mais para amibroker. O seu método de ajuda para trabalhar tabela de forex ao vivo com amibroker Oi Piotr2, Se você ainda está por perto, o que você precisa de dois arquivos para em MT4 Ther é um mq4 e ex4. Por favor, me ajude. Registrado May 2017 Status: Member 7 Posts Got passado esse obstáculo. Mas eu simplesmente não consigo descobrir como adicionar o caminho do arquivo no. Js Parece apenas palavras confusas para mim. Não é um técnico. Por favor me ajude Juntado Jun 2017 Status: Junior Member 1 Post Eu tento fazer siga suas instruções, mas não é tão fácil comigo. Você pode ajudar quem se preocupa com sua idéia. Você pode até o vídeo no youtube como pode configurar os dados para Amibroker. Postagem mais recente Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagens mais antigas Sei que você é uma pessoa inteligente sabendo todos os ins ad outs de AB - e escrevendo código afl mais rápido do que eu poderia comprar uma bebida: Você pode ser tão gentil para nos dar qualquer idéia Logged Para conectar AB ao api Oanda e alguns feed de dados MT4 Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 trader visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment